19 de ago. de 2016

Serrarias já desocuparam o Galpão do Golandim.


Tai uma boa noticia sobre a novela do Galpão Publico do Bairro do Golandim.

Tomamos conhecimento que a cerca de quatro ou cinco dias as serrarias que ocupavam o galpão publico do bairro do Golandim, já haviam saído e desocupado o espaço.

É uma grande noticia para os moradores do Bairro e a prefeitura municipal, que esperam ansiosos ver o imóvel sendo utilizado em prol da comunidade com cursos profissionalizantes e preparatórios.

Conheça essa batalha judicial:

------------------"Prefeitura de São Gonçalo do Amarante X Ivete Lima.-------------------

Existe na justiça (Comarca de São Gonçalo do Amarante), a cerca de seis anos, tramitado e julgado em favor da prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante, o pedido de reintegração de posse desse Galpão e o seu terreno.

O imóvel foi construído com recursos públicos entre os anos de 1999 e 2000, em um terreno da prefeitura com a finalidade de servir como local de cursos profissionalizantes e gratuitos a comunidade.

Os recursos foram oriundos do projeto “Desenvolvimento Solidário” e aplicado através de uma associação comunitária do Bairro, presidida à época pela senhora Ivete lima, mãe do senhor Jadismar Lima.

O parecer da justiça foi favorável a prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante, que vem aguardando a desocupação e a sua reintegração para iniciar uma reforma para muito em breve realizar trabalhos voltados à comunidade através da secretaria de assistência social.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: O prédio estava alugado a duas serrarias pela bagatela de 800 reais Mês, sendo a senhora Ivete Lima conhecida na comunidade como a proprietária do prédio publico. Vê se pode!