23 de ago. de 2016

Pouca gente percebeu que Garibaldi Filho esteve em São Gonçalo do Amarante neste final de semana.


Na manhã desta terça feira (23), um amigo me perguntou se eu sabia informar se o senador Garibaldi Alves Filho tinha estado em São Gonçalo do Amarante, neste fim de semana.

E é claro que respondi que sim, pois eu havia feito até uma publicação no meu blog sobre a visita.

Más a pergunta me fez refletir uma coisa.

A passagem do senador, em São Gonçalo no ultimo domingo (21), participando de um café da manhã no conjunto Plaza Gardem, ao lado do candidato a prefeito do PMDB local, foi literalmente despercebida pela população.

Se não fosse a pagina do Facebook do candidato a prefeito do PMDB local, ninguém saberia que Garibaldi esteve visitando a terra dos mártires.

Não tem como falar diferente!