30 de ago. de 2016

Poti Neto diz que aeroporto de SGA não trouxe emprego para o município e que turistas não compram nem água mineral

Candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante, o vice-prefeito Poti Neto, do PMDB, concedeu nesta terça-feira, 30, entrevista ao vivo ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra. Nervoso e inseguro, teve oito minutos para falar sobre a campanha e sua plataforma.

Rompido com o prefeito Jaime Calado que não aceitou apoiá-lo na disputa pelo comando da Prefeitura, Poti Neto até que estava indo bem ao fazer um diagnóstico dos problemas do município e de suas propostas para governar a cidade que já foi governada pelo seu avô paterno e por um tio e um primo.

Até que ele começou a falar sobre segurança pública e coleta de lixo. Não é que o candidato a prefeito afirmou que as deficiências da coleta de lixo contribuem para a insegurança em São Gonçalo do Amarante?

Segundo ele, os bandidos ficam escondidos por trás dos montes de lixo e nos terrenos baldios. Não é preciso dizer que o assunto virou até meme na internet, com a declaração do vice e candidato a prefeito.

Que disse também que o Aeroporto Internacional Governador Aluizio Alves, principal bandeira do ex-deputado e ex-ministro Henrique Alves, presidente regional do PMDB e principal apoiador de sua candidatura, e do próprio como vice-prefeito não trouxe empregos para o município.

Ainda segundo Poti Neto, os turistas que chegam ao aeroporto não passam por dentro de São Gonçalo e não contribuem em nada para o desenvolvimento do município. Será que as empresas que estão se estabelecendo na cidade por causa do aeroporto geram emprego e impostos? As locadoras? Os postos de gasolina?

Pense numa entrevista complicada essa de Poti Neto…

blog do BG