24 de ago. de 2016

Oposição são-gonçalense deslumbra derrota e já ensaia possibilidade de ajuizar eleição.


Ninguém duvide do que eu estou falando hoje.

Nem mesmo chegamos a 10 dias de campanha politica em São Gonçalo do Amarante e já começamos a ver algo que para mim esta ficando nítido a cada dia que se passa.

Já começou a ser orquestrado na oposição são-gonçalense - talvez por uma mente sobrenatural - os seguintes discursos: "Essa é a campanha do rico contra o pobre”, "Essa é a campanha do tostão contra o milhão”, “Ele esta demonstrando poder e riqueza nestas eleições”... e por ai vai. 

Não tenho duvidas que esses discursos nada mais sejam que o deslumbramento de uma possível derrota e consequentemente a tentativa de provocar discussões, publicações e reportagens sobre o tema "Abuso de Poder Econômico". 

Isso abrirá a possibilidade de um ajuizamento junto ao TRE contra o candidato vitorioso no pleito, onde um dos fundamentos utilizados em uma pilha de papel, seriam exatamente este, que todos na cidade comentavam a disparidade do poder econômico de um candidato para o outro. 

Você duvida disso? Pois não duvide meu amigo ou minha amiga. Quem conhece bem a politica de São Gonçalo sabe do que estou falando. E quem viver até lá verá o que estou dizendo.