27 de ago. de 2016

Desrespeito na Rua 31 de Março em São Gonçalo do Amarante (SEDE).


O senhor Junior, morador da Rua 31 de Março, na cidade de São Gonçalo do Amarante (SEDE), e que nesta semana perdeu a sua esposa, Maria Lúcia, vitima de Câncer. Usou a sua pagina de Facebook nesta sexta feira (26), para fazer duras criticas em tom de indignação ao que ele se referiu como falta de respeito para com ele e a sua família por um candidato a prefeito da oposição. 

Leia o que ele escreveu.

“Venho expor minha indignação pela falta de respeito pela qual passamos na tarde de hoje, estamos de luto pelo falecimento da minha esposa Maria Lúcia, onde o candidato da oposição passou com a sua comitiva pela 31 de março onde moramos e não tiveram o menor respeito com nossa família e pararam um carro de som na porta da nossa residência. Tenho o maior respeito por todos que almejam chegar a prefeitura e desejo muito boa sorte, mas não é desrespeitando uma família enlutada que chega ao longe. Agradeço ao amigo rodrigo Monteiro que teve que pedir para desligar o som.”

Segundo informações o candidato a prefeito que esteve realizando evento politico na Rua 31 de Março e região, na tarde desta sexta feira 26, foi o garotão Poti Cavalcanti Neto (PMDB).