Por www.osaogoncalense.com.br
Quem andou puxando cobra pro pés, politicamente falando, foi o vereador Ivanildo Fernandes Campos, logo depois foi picado e o antídoto que impede a ação nociva de veneno não funcionou.
Não importa os motivos que levaram o suplente do Partido Progressista (PP) Joselito Dantas, o jornalista Dudé Soares também comunga desse pensamento, a lançar a sua esposa Marta Dantas a vereadora pelo PMDB, não importa mesmo!
Embora a declaração de agradecimento e reconhecimento feita por Joselito ao líder do PP, em quanto vereador, já que naquele momento o vereador Ivanildo Fernandes estava licenciado e esse gesto possibilitou que Joselito assumisse a Câmara, desarmou e consequentemente o deixou sem defesa para a batalha que enfrenta agora.
Não resta outra saída ao pré-candidato a reeleição Ivanildo a não ser seguir em frente. A ausência de Joselito na frente de luta do PP abre um buraco no cuociente eleitoral do partido que nos faz acreditar que a legenda elegerá apenas dois.
Quem pensa que fazer política é uma atividade simples e que não exige da mente tanto quanto do coração, com certeza, está enganado. O encontro da razão representada por Joselito e a emoção por Ivanildo, nesse jogo de xadrez de adequação partidária, prevaleceu o Rei de Joselito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário