25 de jun. de 2012

• NÃO POSSO NEGAR QUE SOU FÃ DOS DISCURSOS DO VEREADOR GERALDO VERÍSSIMO

Deu no Blog do Companheiro Idelfonso Farias

"CONVIDADO EM MINHA CASA É MEU AMIGO... 
DOU ÁGUA GELADA E MANDO ENTRAR"
Como sempre, muito feliz em suas colocações o presidente da Câmara, vereador Geraldo Veríssimo, não poupou elogios à aliança pelo desenvolvimento e disse: “Poderíamos ter hoje duas convenções, de um lado Jaime e do outro Poti Júnior, e quem pagaria com isso era o povo. Com essa aliança estão aqui os dois maiores lideres no município, ganhamos todos nós. Essa aliança não é só para uma eleição. O PMDB está chegando como convidado, e, convidado na minha casa eu mando entrar, dou água gelada e mando sentar, pois convidado meu é meu amigo." Essas afirmações marcaram o discurso de Geraldo que falou ainda da juventude de Poti Neto, do deputado João Maia e do deputado Poti Júnior pelo despojamento em alicerçar o desenvolvimento com este gesto de grandeza de ambos, parabenizou ao prefeito Jaime Calado e finalizou agradecendo a todos.

Do Blog: Não tenho procuração nenhuma de Geraldo Veríssimo para fazer esta colocação, más tenho que defender o que já consegui perceber e passei a admirar. O discurso desse cara com este jeitão de cabra do interior, é simplesmente um dos melhores que já conheci. Ele fala o que muitos ali querem ouvir, e o melhor, fala como se fala-se com o coração. Consegue fazer com que os mais ignorantes reflitam as suas colocações, chegando a emocionar a muitos com o sentimento de orgulho pela nossa terra e nossa gente. Parabéns Geraldo Veríssimo, Sou fã do seu discurso...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário