Eu vou apostar todas as minhas fichas na loteria política-eleitoral são-gonçalense, este ano, cravando um xis na opção em que o deputado estadual Poti Júnior indica o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Jaime Calado.
E digo mais: o nome do pré-candidato a vice-prefeito, com certeza, não será da oposição. Esse nome será escolhido dentro do grupo de Jaime, ainda que seja o deputado que faça a escolha.
Ninguém entre em êxtase – prazer vivíssimo causado por uma grande admiração – se o partido escolhido da indicação do nome seja o PT. Calma, tem mais! Pode não ser o vereador presidente do PT estadual, Eraldo Paiva.
Os amantes do futebol vivem dizendo que o Barcelona é o melhor time do mundo, mas eu digo que não. O melhor time do mundo é o que jogam os atacantes Poti Júnior e Jaime Calado.
Consequências: Está garantida a pré-candidatura da Senhora Ana Maria Albuquerque Cavalcanti; está garantido o desmanche do G4; está garantido o apoio de Jaime ao deputado para sua eleição em 2016. Com relação às eleições de 2014 para deputado estadual até Dudé Soares votará em Poti Júnior.
A política é dinâmica e não há acordo político sem surpresa, sem dor no peito, sem lamentações e não se exclui desses termos repetidos aquele que fica com vontade de morrer de raiva. É isso aí.
Política é assim mesmo: Agente até pensa que está sonhando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário