O homem suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos dentro de um ônibus na cidade do Rio de Janeiro, no dia 16, foi preso na tarde de sábado (25).
Segundo a polícia, ele foi flagrado tentando assaltar outras duas meninas, uma de 18 anos e outra de 16, dentro de um ônibus na mesma região. As moças gritaram por ajuda e outros passageiros seguraram o homem. O suspeito de ter estuprado a menina já tem sete passagens pela polícia, uma por homicídio, cinco por roubo e uma por motim. De acordo com o delegado, a trocadora e o motorista do ônibus no qual a menina foi estuprada reconheceram o homem como sendo o autor do crime.
O crime de estrupo: No dia 15 de fevereiro, a menina de 12 anos voltava da escola em um ônibus da linha 162 (Glória-Leblon), sem outros passageiros, quando na Rua Jardim Botânico, altura da Rua Bartolomeu Mitre, no Leblon, o criminoso e duas passageiras embarcaram. O estuprador sentou ao lado da vítima, mostrou uma pistola, revirou a mochila da estudante e roubou dinheiro, joias e celular. Em seguida obrigou a mesma a ir para o fundo do coletivo onde a estuprou.



Nenhum comentário:
Postar um comentário