O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, demonstrou preocupação nesta quinta-feira com o andamento das obras da Arena das Dunas, sede de Natal para a Copa do Mundo de 2014. Ao lado de Aldo Rebelo, ministro dos Esportes, e de Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL), o dirigente francês não garantiu a participação do estádio na competição.
“Temos um estádio que está sob monitoramento da Fifa para a Copa do Mundo, que é o estádio de Natal, onde definitivamente há muito atraso. O monitoramento deste estádio vai ser permanente pela Fifa, para termos certeza de que ele vai voltar ao ritmo e ser parte da Copa”, declarou o secretário, em entrevista no Rio de Janeiro.
O dirigente esteve com Rebelo e Ronaldo no Nordeste brasileiro para vistoriar estádios nesta semana, passando por Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A comitiva chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira.
FONTE: O TERRA
o interessante, é que alguns poucos dias antes do pronunciamento do secretario da fifa, a senhora governadora do estado do RN,Rosalba Ciarlini, disse em um programa de radio que as obras do estadio arena das dunas,estavam adiantadas.....
ResponderExcluirAte onde vai a cara de pau de certos politicos,acho que as vezes eles se esquecem que os eleitores, tem ouvidos, boca (embora pouco usem )olhos, e memoria.
Bruna Duarte.