17 de jan. de 2012

• BBB É EXPULSO DA CASA APÓS SUPOSTO ESTRUPO


 O modelo Daniel, 31 anos, foi eliminado da 12ª edição do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (16). O paulista era investigado por ter supostamente estuprado uma colega participante, a gaúcha Monique. A Central de Comunicação da TV Globo confirmou a exclusão por um "grave comportamento inadequado". 
 O apresentador Pedro Bial anunciou ao vivo no programa desta segunda feira 16, a eliminação de Daniel. Segundo Bial, a produção analisou "sem precipitação, com o máximo de cuidado", as cenas entre Daniel e Monique da madrugada de domingo. Bial disse que o comportamento de Daniel viola um dos regulamentos do programa e foi motivo para a saída do brother. "O espetáculo tem que continuar", disse o apresentador, depois do comunicado, retomando o programa. 
 A verdade é que a polêmica começou após a festa de sábado. Daniel e Monique dormiram juntos e rolou uma movimentação intensa embaixo do edredom. Ela diz que estava bêbada, que não lembra de nada, além de beijo na boca e uns amassos, e que apagou num determinado momento. Este é o primeiro caso de expulsão do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário