O deputado estadual Nelter Queiroz conversou com a governadora Rosalba Ciarlini e pediu para ela incluir, na lista de obras do governo que serão realizadas com o dinheiro emprestado pelo BNDES – os 800 milhões – a estrada que liga São Tomé a Cerro Corá…e segue para Lagoa Nova, Bodó e Tenente Laurentino.
É uma importante obra, pois vai interligar as regiões Potengi e Seridó, facilitando o acesso entre os municípios e consequentemente o desenvolvimento da economia local”, afirmou Nelter.
A governadora prometeu a Nelter que no próximo dia 23 vai visitar as obras da estrada da Serra João do Vale, e aproveitará o momento para assinar a ordem de serviço para reiniciar as obras iniciadas no governo Iberê
FONTE: BLOG DA THAISA GALVÃO
CARO BLOG! GOSTARIA QUE VC REGISTRASSE SE POSSIVEL, A MINHA GRANDE INDGNAÇÃO. NÃO TENHO COSTUME DE PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DA IGREJA, MAS ONTEM 15.12.2011, FUI CONVIDADO PRA ASSISTIR A 1ª EUCARISTIA DO MEU SOBRINHO, E PRESENCIEI O AUTORITARISMO DA COORDENADORA EM ALTO E BOM TOM, PELO QUE ENTENDI, ELA QUERIA MODIFICAR O QUE AS CATEQUISTAS HAVIAM PREPARADO, E COM O TOM DE VOZ BEM ALTERADO ELA FALOU EU ME METO. PORQUE AQUI QUEM MANDA SOU EU. FIQUEI SABENDO QUE ELA ALEM DE COORDENADORA TB É MINISTRA DA EUCARISTIA - A MINHA MÃE É MINISTRA MAS GARANTO É UMA MULHER PONDERADA, AO QUE DIZ TODOS OS MOMENTOS LITURGICOS DA IGREJA.AGRADEÇO A ´PUBLICAÇÃO, E VAMOS TORCER, PELA PAZ E O ENTENDIMENTO DE RESPEITO AO NOSSO PAI MAIO.
ResponderExcluirCaro leitor anônimo, realmente tomei conhecimento do problema ocorrido na organização da entrada dos catequizandos a igreja. Algumas pessoas comentaram o assunto comigo e quero acreditar que tudo não passou de um mal entendido, pela muita vontade que as pessoas estavam em ver tudo dando certo. Prefiro deixar me contagiar pela alegria da aquela que foi o momento único para estes catequizandos, afinal minha filha caçula era um deles. Obrigado e volte sempre amigo!
ResponderExcluirPAULÃO! AGRADEÇO TODA SUA ATENÇÃO! PARABÉNS PELA SUA FILHA!APESAR DOS DESENCONTROS, ACHEI MUITA FIRMEZA DAQUELA CATEQUISTA, POIS NÃO É TODO MUNDO QUE QUANDO PASSA POR UMA SITUAÇÃO COMO A QUE PRESENCIEI, QUE TEM CORAGEM DE CONTINUAR! SE FOSSE EU, DEIXAVA TUDO E IA EMBORA.ELA SEGUROU O TACO E FOI ATÉ O FIM SENTI MUITA SEGURANÇA NELA E NO FINAL DEU TUDO CERTO. VALEU MEU CARO BLOG.
ResponderExcluir